Bem-vindo ao nosso site

Sou José Barbosa, presidente da associação, o objetivo de se criar esse blog foi com o intuito de divulgar nossa asccur-10, para que fique de uma maneira mais transparente nossas transações,  mostrar nossos projetos e ao mesmo tempo fazendo um apelo, pois, essa é uma associação voltada a educação e a cultura, sem fins lucrativos e depende plenamente de doações.

No blog poderá conhecer nossos projetos, ações sociais e eventos proporcionando a comodidade e o bem estar dos moradores, através de atividades para o lazer e o convívio social, ações para facilitar o dia a dia e o cuidado com a saúde de todos

Os cursos promovidos pela associação, que beneficiam vários moradores, proporcionando o desenvolvimento educacional e profissional.

As festividades comemorativas divertindo nossa comunidade da mesma forma elevando a cultura e a cidadania de cada um dos moradores da UR-10 Ibura.

É com grande prazer que o recebemos, fiquem à vontade para nos ajudar com doações, sugestões, informações, e o que mais acharem importante para nossa comunidade e para nosso município. Aguardamos ansiosos sempre o seu retorno. Até a sua próxima visita.